Continua operação tapa-buraco na Avenida Floripes Rocha

Funcionários da Secretaria municipal de Conservação iniciaram a restauração do asfalto da Avenida Floripes Rocha, conhecida como Rua da Feira, importante via do centro. A Secretaria fechou uma enorme cratera na Avenida Benjamin Pinto Dias. A operação continua durante a semana.

O secretário de Conservação, Paulo Sérgio Correa Luna, explicou que a Floripes Rocha (que tem duas pistas) mede cerca de 1.500 metros e está com muitos buracos espalhados desde o cruzamento com a Avenida Joaquim da Costa Lima até à subida do viaduto da Bayer. “As principais vias de acesso do município estão esburacadas. Benjamin Pinto Dias, Avenida Heliópolis, Avenida Plínio Casado, Avenida Retiro da Imprensa, Joaquim da Costa Lima e Avenida Automóvel Clube precisam ser recapeadas e estamos trabalhando todos os dias para resolver este problema”, finalizou o secretário, destacando que um trecho complicado da Avenida Benjamin Pinto Dias é o que fica no limite com o município de São João de Meriti. “Caminhões da Cedae manobram ali e afundam o asfalto. Teremos que colocar uma base de concreto e depois pavimentar”, completou.