Termina sábado recadastramento de servidores

Termina no próximo sábado o recadastramento dos sete mil servidores efetivos da Prefeitura de Belford Roxo. Promovido pela Secretaria de Administração, em parceria com a Secretaria de Ciências e Tecnologia, o censo dos funcionários visa atualizar o banco de dados da Prefeitura. Até ontem foram recadastrados três mil servidores.

O secretário de Ciências e Tecnologia, Elvis Jacob, destacou que antes de começar o recadastramento foi feita uma reunião com os funcionários que iam trabalhar no setor. “Pedimos respeito no trato com os servidores. Graças a Deus está correndo tudo bem e o tempo de atendimento varia de três a cinco minutos. Colocamos também no local um serviço gratuito para tira cópias de documentos. Vale destacar que na gestão passada, a Prefeitura contratou uma empresa para fazer o recadastramento. Este ano, estamos fazendo o trabalho com os próprios servidores, gerando economia para os cofres públicos”, finalizou Elvis. “Acredito que até sábado conseguiremos recadastrar todos os servidores”, completou o secretário-adjunto, Aramis Rodrigues dos Santos Junior, que coordena o trabalho operacional da equipe de informática do recadastramento.

Para se recadastrar, o funcionário precisa comparecer ao Ciep Constantino Reis, localizado na Avenida Joaquim da Costa Lima, s/nº, bairro Parque São Bernardo, das 9h às 17h, ao lado do Fórum. É necessário apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, Título de eleitor, comprovante de residência, PIS/Pasep, Imposto de Renda, comprovante de escolaridade, certidão de nascimento/casamento, certidão de nascimento dos dependentes, duas fotos 3×4, número da conta bancária de recebimento do pagamento, remuneração ou salário. Cerca de 40 funcionários estão trabalhando na organização para agilizar o atendimento.

Check Also

Prefeito anuncia investimentos em educação e saúde durante o desfile escolar

Investimentos em obras, saúde e educação foram alguns dos projetos anunciados pelo prefeito de Belford …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *