Colocar o lixo bem embalado e somente nos dias e horários de coleta nas ruas evita atrair insetos e roedores, afastando o perigo de doenças.
Colabore!
#prefeituradebelfordroxo #construindoumnovotempo

Alunos plantam árvore na Praça de Heliópolis e levam sementes para cultiva em escolas

A Secretaria do Meio Ambiente de Belford Roxo levou na manhã desta sexta-feira (21) cerca …

1. Prezados.

SÓ QUE O CARRO DO LIXO, NÃO PASSA AQUI EM SANTA AMÉLIA E HINTERLÂNDIA HÁ DUAS SEMANA.
    OS MORADORES NÃO PODEM SER UMA BOLSA DE LIXO NA RUA QUE QUEREM FAZER LIXEIRA NO LOCAL.
    POR GENTILEZA TOMEM PROVIDENCIAS O QUANTO ANTES PARA NORMALIZAR O RECOLHIMENTO DO LIXO.

Grato,

2. Prezados bom dia.

Mais uma vez, segue a reclamação que na RUA ACAPU, TRECHO ONDE FICA LOCALIZADA A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS O CARRO DO LIXO NÃO ESTA PASSANDO.

OS MORADORES ESTÃO NO AGUARDO DE PROVIDENCIAS.
    GRATO.

3. Daniel Silva da Costa

Boa tarde, sei que essa mensagem deve não ser atendida, mas gostaria de pedir pela minha rua, só um concreto já me faria feliz d+ , não consigo comprar material de construção porque os caminhões não conseguem passar pela rua, tenho um carro caidinho que não sai da garagem porque não da pra passar, sei que o prefeito pegou a prefeitura em ruinas, mas só o que eu peço e uma draga pra acertar a rua e um concreto a rua e pequenina, me ajude em nome de Jesus, a rua e a Aparício Borges na subida do campo do chiquinho próximo a antiga associação do sr José Luiz, desde já agradeço

4. Carlos Henrique das chagas silva

Bom dia desde o começo do mandato do atual prefeito o caminhão de lixo só passou aqui na rua uma única vez,desde então estamos sem coleta e os portões das casas estão cheios de lixo.o que fazer.as ruas são: rua olímpico.viveiro de castro,Sales Teixeira.krakatoa,malaquenha,laus..Por Favor tomem providências

5. Já são 10 anos morando no Lote XV e nunca teve coleta de lixo na minha rua, só vi passando uma vez já tem uns 8 anos na semana do natal e foi para pedir caixinha, nem levou meu lixo.

6. Prezados bom dia.

OS MORADORES ESTÃO NO AGUARDO DE PROVIDENCIAS.
    GRATO.

7. Patrícia chamarelli

Boa noite.o caminhão de lixo n passa na minha rua.hone mesmo minha esquina está cheia de lixo por conta disso.aqui são 6 ruas sem coleta de lixo.esta uma vergonha.goataria de saber como posso correr atrás disso.minha casa fica perto da esquina é n podemos nem sequer ficar no portão por conta do mal cheiro.rua :Airton Prata palmeirinha Heliópolis.peço providências. Aqui n temos coleta de lixo.aa ruas n são asfaltadas. Quando chove a minha casa é a primeira a encher por falta também de saneamento básico. Peço a colaboração da prefeitura,q possa rever nossos problemas.desde já grata .