Entre em contato com o número disponibilizado pela Prefeitura e nos ajude a melhorar a qualidade dos serviços prestados. ??#prefeituradeBelfordRoxo #construindoumnovotempo

Alunos do Programa Novo Mais Educação apresentam trabalhos em Belford Roxo

A Secretaria de Educação de Belford Roxo encerrou nesta quinta-feira (07), no Ciep Constantino Reis, …

2 comments

1. o poste 456722 que se encontra na travessa do patio da estação numero 01 centro belford roxo encontra se sem o braço de suporte para a lampada há 02 anos. Nesse periodo ja liguei inumeras vezes solicitando a reposição da iluminação publica nessa localidade.

2. o telefone informado ninguém atende !

solicito a troca de uma lâmpada queimada na rua floresta b.roxo / fonte da rosa enfrente ao numero 18 próximo ao bombeiro numero do poste : 15416 .