Projeto nota 10!

O prefeito Waguinho, a secretária de Assistência Social e Cidadania, Daniela Carneiro e o secretário da Casa Civil, Marcio Canella, fizeram questão de acompanhar de pertinho mais uma ação que beneficiou a população de Bel, no domingo, no bairro Heliópolis.

Através do “Projeto Novo Olhar”, conseguimos entregar 500 senhas para consultas oftalmológicas e óculos de grau sem custo algum, fruto de uma parceria muito bacana entre o Governo do Estado, Fundação Leão XII, Secretaria de Assistência Social e Cidadania e a Secretaria do Idoso da Prefeitura de Belford Roxo. Em breve, anunciaremos mais ações positivas como essa. Fique ligado! ?