Prefeitura entrega obras em Hinterlândia

Abandonados há vários anos pelo poder público, moradores do bairro Hinterlândia, em Belford Roxo, receberam na noite de sexta-feira (04) o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, que asfaltou mais de 10 ruas num total de 1,5km de extensão. Entre as vias beneficiadas estão a Ipixuna, Ituxi, Maués, Olia Barcelos do Vale e a Uberlinda Barcelos. A ação faz parte do projeto “Seu Bairro de Cara Nova”, que está revitalizando os bairros da cidade, levando saneamento básico, pavimentação, calçadas com acessebilidade e iluminação pública, visando o bem estar e uma melhor qualidade de vida da população. Vários bairros, entre eles, Heliópolis, Farrula, Palmeirinha, Wona, Jardim Redentor, Lote XV, Santa Maria, São Bernardo e São Vicente, já foram beneficiados com as ações.

Acompanhado dos secretários da Casa Civil, Márcio Canella, de Assistência Social e Cidadania, Daniela Carneiro, de Conservação, Paulo Sérgio Correa Luna, o Mano, além dos demais secretários e de vereadores, Waguinho caminhou pelas ruas e cumprimentou os moradores. Segundo o prefeito há muitos anos os moradores da região sofreram com o abandono do poder público. “É nossa obrigadação dar dignidade à população. O governo tem se empenhado para realizar obras e ações em todos os setores e nos quatro cantos da cidade. Investimentos em educação, saúde, no social e saneamento básico, fazem parte de algumas de nossas ações. A população precisa ser bem assistida”, enfatizou Waguinho.
Para Márcio Canella, é uma alegria poder estar entregando um bairro novo aos moradores. “A nossa população nos confiou o seu voto. Sabemos que ainda temos muito a fazer, mas estamos trabalhando para construir um novo tempo em Belford Roxo”, frisou o secretário da Casa Civil. O presidende da Câmara Municipal, Marcio Cardoso Pagniez, o Marcinho Bombeiro, disse que as obras e a nova iluminação pública vão ajudar na questão da segurança.

A secretária de Assistência Social e Cidadania, Daniela Carneiro, ressaltou que o governo está trabalhando e investindo em todos os setores. “Em pouco mais de sete meses, fizemos várias ações de relevância em nosso município. O projeto “Seu Bairro de Cara Nova” é um deles”, enfatizou. O secretário de Conservação disse que a Prefeitura está revitalizando vários bairros “Encontramos a cidade destruída. O prefeito Waguinho e o secretário da Casa Civil, Márcio Canella, estão colocando ordem, atuando para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse.
Comerciante no bairro há 35 anos, Arlete Portela, de 52, era só elogios à administração do prefeito Waguinho e Márcio Canella. “Nunca nenhum adminsitrador olhou para este bairro. Não me arrependo do meu voto. Moro com mnha família aqui e agora tenho certeza que com as obras, teremos uma melhor qualidade e vida e o nosso comercio irá crescer”, enfatizou. Morador há 47 anos do local, Carlos Luiz Henriques, também parabenizou o governo pelas obras. “Estávamos abandonados e sofríamos com a lama e poeira. Agora este tormento acabou”, disse.