Ultimas Notícias

Saúde de Belford Roxo inicia convocação de aprovados no processo seletivo simplificado

A Secretaria de Saúde de Belford Roxo está convocando os aprovados no processo seletivo simplificado realizado em julho passado para a assinatura de contratos. Os aprovados deverão comparecer num prazo de 72 horas, a contar desta terça-feira, dia 29 de agosto, das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Saúde, na Avenida José Mariano dos Passos 948, bairro Prata. O não comparecimento do candidato dentro do prazo estipulado implicará em sua eliminação no processo.

De início, estão sendo convocados um total de 35 candidatos nos cargos de assistente social 2 (1), cirurgião dentista clinico geral (2), enfermeiro 2 (4), fisioterapeuta 2 (6), fonoaudiólogo 2 (1), generalista (3), nutricionista 2 (1), psicólogo 2 (1) e técnico de enfermagem (16). Os aprovados devem ir à sede da Secretaria de Saúde, munidos originais e cópias dos seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência, título de eleitor e comprovantes de votação das duas últimas eleições, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de escolaridade, certidão de antecedentes criminais, declaração do Imposto de Renda ou declaração de isento, certificado de reservista (sexo masculino), exame admissional carimbado por médico do trabalho e três fotos 3×4.

Segundo o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, o município está investindo no setor. “Recentemente reinauguramos o Hospital Infantil, no bairro Areia Branca e a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA Bom Pastor), no bairro de mesmo nome e vamos entregar também, em breve, o Hospital Municipal e a Unidade Mista do Lote XV. Precisamos de profissionais para atender ao nosso sistema de saúde”, enfatizou o prefeito.

De acordo com o secretário de Saúde, Silvano Ferreira, os profissionais vão prestar atendimentos nos programas da rede municipal de saúde, como o Melhor em Casa, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), SAMU, Estratégica da Saúde da Família, Núcleo de Atenção à Saúde da Família (NASF), Saúde Mental, Reabilitação, Programa de Assistência Integral à Saúde da Mulher, Criança e Adolescente (PAISMCA), Policlínica Especializada de Atenção a Criança e Adolescente, Atenção Básica e Rede de Urgência e Emergência.  A validade do processo seletivo é de um (1) ano, podendo ser prorrogado.  As informações podem ser conferidas no

no site oficial da Prefeitura Municipal de Belford Roxo, através do link: bit.ly/2weWFEF.

Check Also

Desfile em Belford Roxo reúne dois mil alunos

Começou nesta sexta-feira (01-09), no bairro Sargento Roncalli, a Semana da Pátria em Belford Roxo. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *