Obras no bairro Vila Entre Rios em Belford Roxo já beneficiou cinco ruas

O bairro Vila Entre Rios em Belford Roxo está dando adeus à lama e poeira. A equipe da Secretaria de Conservação da Prefeitura já realizou obras de pavimentação nas ruas Voluntários, Pedro Elifaz, Pátria, Congregados e Patriota que foram beneficiadas com o projeto ‘Seu Bairro de Cara Nova’. As obras de pavimentação asfáltica ocorreram em cerca de 2 km de extensão utilizando mais de 1.200 toneladas de massa asfáltica. Outras ruas do bairro também serão beneficiadas com o projeto.

“Ao invés de buraco, temos asfalto liso nas ruas”, com essa frase a moradora do bairro Marlene da Silva agradeceu ao prefeito Waguinho pela chegada das obras no bairro. O prefeito que esteve visitando o bairro no início de seu governo, onde se comprometeu em realizar as intervenções necessárias para melhorar a vida das pessoas, disse que o bairro se encontrava há muitos anos sem nenhuma ação do poder público. “Com o projeto ‘Seu Bairro de Cara Nova’, além do bairro Vila Entre Rios, estamos beneficiando outras localidades com diversas obras de infraestrutura”, finalizou o prefeito.

De acordo com o secretário de Conservação, Paulo Sérgio Correa, o Mano, o bairro é importante para o município e estava necessitado de intervenções. “Com as obras, Vila Entre Rios está ficando de cara nova e sem os buracos. Já asfaltamos cinco importantes ruas do bairro que é ponto de ligação entre Areia Branca, Farrula, Heliópolis e Nova Piam”, disse o secretário.

Moradora do bairro há 40 anos, Marlene da Silva, 61 anos, está otimista em relação às obras em seu bairro. “As obras já estão ajudando e muito os moradores que têm carro, bicicleta, e até quem caminha por aqui. Agora ao invés de buracos, temos asfalto liso nas ruas”, disse Marlene enquanto acompanhava as obras em sua rua.

Veja também

Alunos plantam árvore na Praça de Heliópolis e levam sementes para cultiva em escolas

A Secretaria do Meio Ambiente de Belford Roxo levou na manhã desta sexta-feira (21) cerca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *