Prefeitura de Belford Roxo começa recapeamento da Estrada Manoel de Sá

 

A Prefeitura de Belford Roxo iniciou o recapeamento da Avenida Manoel de Sá, que liga o centro do Lote XV ao bairro Vale do Ipê. A via, que tem cerca de 3 km de extensão, estava toda esburacada causando transtornos aos motoristas e moradores. A previsão é que a obra seja concluída até o final do mês.

O secretário-adjunto de Conservação, Carlos Eduardo da Silva, o Dudu, destacou que a avenida estava com asfalto soltando em diversos trechos. Foram trocadas também 14 tampas de ralo e 17 de esgoto. “Estamos com 35 homens trabalhando na Manoel de Sá para concluirmos a obra. O prefeito Waguinho (Wagner Carneiro) e o secretário da Casa Civil, Márcio Canella, estão acompanhando tudo de perto e a obra é fundamental para o bairro”, argumentou Dudu.

O estudante Hiago Gabriel, 17, que trabalha na loja do pai, lembrou que em época de chuva a Avenida Manoel de Sá alaga em alguns trechos. Outro problema apontado por ele é a poeira. “Toda hora temos que ficar limpando as mercadorias. Aqui sempre foi problemático, mas agora está melhorando”, concluiu Hiago, enquanto observava a máquina espalhando o asfalto.

Check Also

Desfile Cívico transferido em Belford Roxo

Devido às obras de revitalização que estão sendo realizadas nos bairros Heliópolis e Lote XV, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *