Após 60 anos, morador vê se concretizar o sonho de rua asfaltada

Morando há 60 anos na Travessa Sion, em uma localidade conhecida como Rondão, no bairro Wona, Belford Roxo, o aposentado José Salviano dos Santos, está vendo se concretizar o sonho de ver a travessa asfaltada. A Prefeitura já iniciou os trabalhos de colocação de meios-fios e troca de manilhas.

Além da Travessa Sion, a Secretaria de Conservação irá asfaltar também a Rua Sion, somando mais de 1 km de obras. “Há muitos anos os moradores daqui sofriam com diversos problemas, destacando-se lama e poeira. O prefeito Waguinho (Wagner Carneiro) e o secretário da Casa Civil, Marcio Canella determinaram que aceleremos esta obra para concluirmos o mais rápido possível”, frisou o secretário-adjunto de Conservação, Carlos Eduardo da Silva, o Dudu.

Acompanhando a obra diariamente, José Salviano dos Santos, 68, ficou satisfeito quando viu na semana passada os funcionários da Secretaria de Conservação chegando para iniciar os trabalhos. “Confesso que estava perdendo a esperança, mas o prefeito Waguinho (Wagner Carneiro) e o Canella (secretário da Casa Civil, Marcio Canella) garantiram que íamos sair da lama e estão cumprindo o que prometeram”, arrematou o aposentado, observando os funcionários consertando uma tubulação de esgoto.