Projeto “Cidadania em Ação” acontece nesta sexta no bairro Vale do Ipê

A população do Vale do Ipê e adjacências, em Belford Roxo, será beneficiada nesta sexta-feira (06) com o projeto “Cidadania em Ação”. Promovido pela Prefeitura, através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e a Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel) a ação social gratuita vai acontecer das 9h às 13h, na Igreja Assembleia de Deus do Vale do Ipê, que fica na Estrada Manoel de Sá 256, bairro Vale do Ipê.

Quem passar por lá vai dispor de vários serviços gratuitos como a vacinação contra a febre amarela e a gripe, segunda via para carteira de identidade e CPF, isenções para antena digital, certidões de casamento (segunda via), casamento civil, nascimento e óbito, passe interestadual, vale social, cadastro no Bolsa Família, Cadastro Único, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). O trabalho de assistência social já é constante em todo município através de vários programas e também do Projeto Novo Tempo em Ação, que é realizado mensalmente nos diversos bairros.

Serviço: Projeto Cidadania em Ação

Dia: 06 de outubro

Local: Igreja Assembleia de Deus do Vale do Ipê- Estrada Manoel de Sá 256, Bairro Vale do Ipê