Obras de Revitalização chegam ao Centro de Nova Aurora

 

O centro comercial do bairro Nova Aurora, em Belford Roxo, vai ficar de ‘cara’ nova. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Conservação, iniciou ontem (09) as obras de revitalização daquele lugar. Acompanhado do secretário municipal da Casa Civil, Márcio Canella, o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, passou a manhã de sábado conversando com moradores e comerciantes. Durante a visita, ele aproveitou para anunciar que, além das obras de infraestrutura, a população será beneficiada com a instalação de uma cabine da Polícia Militar blindada para reforçar o policiamento em toda a área.

“Eu e Canella falamos diretamente com o comandante geral da Polícia Militar, coronel, Wolney Dias, e com o secretário estadual de Segurança Pública, Roberto Sá. Fizemos o pedido e fomos atendidos. O reforço policial trará mais segurança, não só para Nova Aurora, mas para os bairros vizinhos também”, disse o prefeito.

Com a revitalização o centro vai ganhar ruas asfaltadas, calçadas padronizadas e com acessibilidade, iluminação pública. A antiga rodoviária será reconstruída. O novo projeto engloba conforto e comodidade para os usuários. A presença de máquinas e operários mexeu com a autoestima de quem trabalha por ali.”Estou otimista com o início das obras. Nova Aurora está muito abandonado. Parabéns ao prefeito pela iniciativa”, afirmou Ronaldo Dias que trabalha como vendedor de bebidas para o comércio local há mais de 15 anos.

Morador do bairro há 25 anos, Alan Rosa assegurou que está adorando o trabalho do prefeito. “Quem andou falando mal, agora não tem mais como. A mudança começou. O município está cheio de obras e de melhorias. O que ele está fazendo, em tão pouco tempo, nenhum outro fez”, declarou. A dona de casa, Kátia Regina Vicente da Silva, também bateu palmas para a iniciativa da Prefeitura. “Isso aqui vai ficar muito bom. Belford Roxo está de cara nova. Lá no Bela Vista, bairro onde moro, as ruas já estão todas asfaltadas pelo prefeito. Estou muito satisfeita”, ressaltou. Ismael Pereira, 19, fez questão de passar pela Avenida Nova Aurora para ver o início das obras. “Só vendo mesmo para creditar. Esse lugar está muito ruim, cheio de buracos e muita poeira. Agora vai melhorar. Isso é muito bom”, garantiu.

Check Also

Ouvidoria chega ao bairro Vila Pauline

A Equipe da Ouvidoria da Prefeitura de Belford Roxo está com uma novidade. Agora, além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *