Ouvidoria chega ao bairro Vila Pauline

A Equipe da Ouvidoria da Prefeitura de Belford Roxo está com uma novidade. Agora, além de estarem percorrendo os bairros da cidade, os ouvidores estarão em escolas, igrejas e associações de moradores para ouvir reclamações, solicitações, tirar dúvidas, anotar sugestões e, agora, irão ministrar palestras sobre as ações do governo e planos futuros. Na próxima quarta-feira (11), os ouvidores vão estar com o projeto “A Ouvidoria quer ouvir você” na Segunda Igreja Batista Pr. Abel, bairro Vila Pauline, realizando atendimento das 9h às 12h.

O Ouvidor Geral, Igo Menezes, falou sobre como essas instituições podem estar agendando os ouvidores. “Basta contatar a Ouvidoria pelo telefone 2662-1292 ou pelo e-mail ouvidoria@prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br e agendar uma data. Agora teremos mais facilidade e estaremos mais próximos da população informando as ações do governo. Queremos atender ao máximo a população para estarmos encaminhando e solucionando as demandas”, disse Igo.

Agilidade

Visando a boa qualidade no atendimento oferecido, a Equipe da Ouvidoria Itinerante vai dar mais rapidez na resposta as demandas e questionamentos anotados. Segundo o Ouvidor Geral, Igo Menezes, as Secretarias que tiverem as demandas anotadas darão a resposta no mais breve tempo possível. A Ouvidoria também realiza atendimento pelo telefone 2661-1292 e pelo e-mail ouvidoria@prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br. Mas se preferir fazer uma visita ou enviar correspondência, a sede da Ouvidoria está localizada na Avenida José Mariano dos Passos, 952, bairro da Prata.

Check Also

Obras de Revitalização chegam ao Centro de Nova Aurora

  O centro comercial do bairro Nova Aurora, em Belford Roxo, vai ficar de ‘cara’ …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *