Prefeito decreta ponto facultativo em Belford Roxo

O prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, decretou ponto facultativo nas repartições públicas do município, direta, autárquica e fundacional, nesta sexta-feira, dia 3, em consequência do feriado de Finados. De acordo com o decreto, o expediente será normal nas unidades onde as atividades não podem ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público. Nos demais órgãos, a responsabilidade ficará por conta dos respectivos chefes que poderão instituir plantão, nos casos julgados necessários.