Recapeamento na Rua Gonçalves Gato em Belford Roxo

A Prefeitura de Belford Roxo iniciou a recuperação asfáltica dos cerca de 700 metros da Rua Gonçalves Gato, Centro, dentro do projeto “Seu Bairro de Cara Nova”. A via é uma das principais do município e serve de acesso à Rodovia Presidente Dutra. A Secretaria de Conservação está  também desobstruindo bueiros e trocando as tampas.

O empresário Vinícius Simão, dono de um salão de festas na Gonçalves Gato, destacou que a rua estava muito esburacada e quando chovia alagava. “Era comum vermos carros quebrando suspensão por causa da buraqueira. Agora está ficando muito bom e o prefeito Waguinho (Wagner Carneiro) faz um bom trabalho no município”, finalizou.

Outros bairros também estão sendo beneficiados com o projeto “Seu Bairro de Cara Nova” como, Avenida Marcovald, bairro Jardim Esperança, Avenida Joaquim da Costa Lima, na altura do bairro Bom Pastor. As Ruas Felix da Costa, José da Cunha, Bela Vista e Coronel Júlio Braga, no bairro Areia Branca, já tiveram suas obras concluídas.