Esporte de Belford Roxo firma convênio com Curso de Inglês

 

A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Belford Roxo firmou um convênio com a Cultura Inglesa, onde descontos serão oferecidos aos seus servidores e dependentes. O aluno poderá contar com modernas instalações, infraestrutura e diversas opções de cursos de inglês, com aulas dinâmicas e muita conversação que atende a diferentes idades e perfis. A unidade de Belford Roxo foi adaptada para o município no intuito de facilitar o aluno no que ele precisar.

O secretário adjunto de Esporte e Lazer, Brayan Lima, falou sobre o convênio. “No primeiro momento, me desloquei até o curso para me inscrever e comecei a conversar com o Renato e ele me explicou como funcionam os cursos e as instalações. Depois dessa conversa, me interessei em expandir essa oportunidade para as pessoas da SEMEL. Foi quando surgiu a possibilidade do convênio. Conversei com o secretário Fábio Augusto de Oliveira, o Fabinho Varandão que abraçou e incentivou de imediato essa ideia”, disse Brayan.

De acordo com o gerente da filial, Renato Marques, os cursos, horários e preços são adaptados para os moradores do município. “O convênio oferece a todos os funcionários da Secretaria de Esporte e Lazer e seus dependentes bons descontos para quem quiser realizar os cursos. A Cultura Inglesa de Belford Roxo é uma das mais modernas com uma ótima plataforma tecnológica que auxilia no ensino dos alunos. E sempre que podemos, procuramos ajudar, seja com aulas de apoio, oferecendo lanches como incentivando”, disse Renato.

Veja também

Defesa Civil de Belford Roxo realiza exercício simulado para chuvas de verão

Visando à preparação do município de Belford Roxo para possíveis ocorrências provocadas pelas chuvas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *