Esporte de Belford Roxo firma convênio com Curso de Inglês

 

A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Belford Roxo firmou um convênio com a Cultura Inglesa, onde descontos serão oferecidos aos seus servidores e dependentes. O aluno poderá contar com modernas instalações, infraestrutura e diversas opções de cursos de inglês, com aulas dinâmicas e muita conversação que atende a diferentes idades e perfis. A unidade de Belford Roxo foi adaptada para o município no intuito de facilitar o aluno no que ele precisar.

O secretário adjunto de Esporte e Lazer, Brayan Lima, falou sobre o convênio. “No primeiro momento, me desloquei até o curso para me inscrever e comecei a conversar com o Renato e ele me explicou como funcionam os cursos e as instalações. Depois dessa conversa, me interessei em expandir essa oportunidade para as pessoas da SEMEL. Foi quando surgiu a possibilidade do convênio. Conversei com o secretário Fábio Augusto de Oliveira, o Fabinho Varandão que abraçou e incentivou de imediato essa ideia”, disse Brayan.

De acordo com o gerente da filial, Renato Marques, os cursos, horários e preços são adaptados para os moradores do município. “O convênio oferece a todos os funcionários da Secretaria de Esporte e Lazer e seus dependentes bons descontos para quem quiser realizar os cursos. A Cultura Inglesa de Belford Roxo é uma das mais modernas com uma ótima plataforma tecnológica que auxilia no ensino dos alunos. E sempre que podemos, procuramos ajudar, seja com aulas de apoio, oferecendo lanches como incentivando”, disse Renato.

Check Also

Belford Roxo promove encontro dos profissionais do Sistema Único de Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Belford roxo realizou, nesta segunda-feira (06/11), na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *