Capacitação em Psicomotricidade em Belford Roxo

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza no próximo sábado (02), das 9h às 17h, o Curso de Capacitação em Psicomotricidade no Ambiente Escolar, na E.M.E.E. Albert Sabin, que fica na Rua Celi, S/N, bairro Nova Piam. A aula, que será coordenada pelo professor Raphael Martins, será dividida em teórica e prática. O público alvo são professores e estudantes de educação física. Ao final do curso, os alunos ganharão certificado com carga horária. Para inscrições, o interessado deve comparecer à Vila Olímpica, que fica na Rua Lecílio, S/N, Nova Piam ou mandar e-mail para flavianemarques.semel@gmail.com. No dia do curso, doações de alimentos não perecíveis estarão sendo aceitas.