Projeto “Cidadania em Ação” chega ao bairro Jardim Gláucia

O projeto “Cidadania em Ação” da Prefeitura de Belford Roxo chega nesta quinta-feira (7), ao bairro Jardim Gláucia. A ação social acontece das 9h às 13h, na Rua Plutarco, nº 10, bairro Jardim Gláucia. A realização é da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, em parceria com a Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo, serviços sociais e de saúde são oferecidos à população.

Os serviços oferecidos são vacinação contra a febre amarela, gripe e HPV, vaga legal(que garante espaços de estacionamento exclusivo para pessoas com mobilidade reduzida, idosos a partir de 60 anos e portadores de necessidades especiais), vale social, passe interestadual, casamento civil, sub-registro civil, registro tardio (reconhecimento de paternidade e maternidade voluntário), Procon, isenção da segunda via da carteira de identidade, certidões de nascimento, casamento e óbito, retificação da certidão, CPF e cartão do SUS, cadastro único e bolsa família, além de serviços voltados para a beleza.