Servidores da Educação de Belford Roxo recebem os salários de novembro e 13º integral

A Prefeitura de Belford Roxo depositou na última quarta-feira, dia 6 de dezembro, o salário referente ao mês de novembro e o 13º salário integral dos 5.503 servidores da Educação, sendo 3.608 efetivos, 1.454 contratados e 441 comissionados. De acordo com o prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho, o depósito foi feito no quarto dia útil do mês. “Apesar da crise que assola o país, não estamos medindo esforços para honrar o compromisso do governo em manter a situação dos salários regularizada do funcionalismo que é uma de nossas prioridades”, disse o prefeito.

O secretário de Educação, Denis Macedo, agradeceu os esforços do prefeito e disse que a categoria so tem a comemorar. “Apesar da crise, foi um ano proveitoso. Realizamos vários projetos de relevância para nossos alunos e vamos investir muito mais” , disse o secretário.

No dia 11 de novembro a Prefeitura efetuou a primeira parcela do abono natalino, o 13º salário aos aposentados e pensionistas do município. A segunda metade do benefício já tem data para ser depositada: dia 20 de dezembro. Em relação às outras categorias, o governo está trabalhando para efetuar o pagamento de novembro e o 13º integral nos próximos dias.

Veja também

Artesãos de Belford Roxo são beneficiados pelo Programa de Artesanato do Estado

Nos próximos dias 22 e 23, os artesãos de Belford Roxo vão poder se cadastrar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *