Ação social oferece exames oftalmológicos e óculos de grau gratuitos

Outros serviços como certidões e 2ª de habilitação serão oferecidos

No próximo sábado (23), a partir das 8h, cerca de 600 pessoas vão ser beneficiadas com exames oftalmológicos gratuitos e contempladas com a doação de óculos de grau. O evento acontece no bairro Jardim Gláucia, em Belford Roxo. Além dos exames, também terá isenções para certidões de casamento, nascimento, identidade e de 2ª via de habilitação. A realização é do Governo do Estado com a parceria da Fundação Leão XIII e a Prefeitura de Belford Roxo. A data foi escolhida pensando no trabalhador que não tem tempo de usufruir dos serviços por conta do trabalho nos dias úteis. A ação será na Escola Municipal Jardim Gláucia, que fica na Rua Péricles, nº 15, bairro Jardim Gláucia.