Prefeito e deputado visitam obras em Areia Branca e Heliópolis

O prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho, e o deputado estadual Marcio Canella visitaram as obras de recapeamento da Rua Jesus Castor, no bairro Areia Branca e Rua Santa Helena, em Heliópolis. Ambas foram recapeadas e fazem parte do Programa “Seu Bairro de Cara Nova”

A Rua Jesus Castor teve o recapeamento concluído na semana passada. O trecho das obras, que fica ao lado da escola municipal Herculano de Matos, mede 500 metros de extensão. A próxima etapa é a troca da iluminação. “Areia Banca está sendo contemplado com muitas obras. A próxima será a conclusão da praça que está sendo construída em uma área ao longo da Estrada Vasco Aranha”, disse Waguinho.

Morador da Rua Ribalta, próxima a Jesus Castor, o aposentado Roberto Siqueira, 70, fez questão de cumprimentar o prefeito Waguinho e o deputado Márcio Canella e agradecer pelo recapeamento. ”Vocês dois estão mudando Belford Roxo. Tenho andado pelo município e vejo como tudo está diferente. Muitos bairros estavam abandonados, mas agora viram a situação mudar”, destacou o aposentado.

Waguinho e Canella percorreram um longo trecho da Rua Santa Helena, que tem 900 metros de extensão, em Heliópolis. O prefeito e o deputado conversaram com os moradores e garantiram mais melhorias para o bairro. “As próximas etapas compreendem a reconstrução das calçadas e a troca da iluminação”, resumiu Waguinho.

Durante a visita as obras das duas ruas, o prefeito foi acompanhado pelos vereadores Nuna, Jadinho do Pica-Pau, Eduardo Araújo, Cristiane do Sobreira e Fábio Luís, o Marimbondo Chaveiro.

Confraternizações

Waguinho e Canella participaram ainda das festas de confraternizações da Secretaria de Saúde, no Sargento Roncalli, Serviços Públicos, em São Bernardo, e da Agricultura, em Heliópolis. O prefeito e o deputado estiveram ainda na Fest Boi Country, tradicional evento da Paróquia de São Sebastião.