Prefeito e deputado visitam obras em Areia Branca e Heliópolis

O prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho, e o deputado estadual Marcio Canella visitaram as obras de recapeamento da Rua Jesus Castor, no bairro Areia Branca e Rua Santa Helena, em Heliópolis. Ambas foram recapeadas e fazem parte do Programa “Seu Bairro de Cara Nova”

A Rua Jesus Castor teve o recapeamento concluído na semana passada. O trecho das obras, que fica ao lado da escola municipal Herculano de Matos, mede 500 metros de extensão. A próxima etapa é a troca da iluminação. “Areia Banca está sendo contemplado com muitas obras. A próxima será a conclusão da praça que está sendo construída em uma área ao longo da Estrada Vasco Aranha”, disse Waguinho.

Morador da Rua Ribalta, próxima a Jesus Castor, o aposentado Roberto Siqueira, 70, fez questão de cumprimentar o prefeito Waguinho e o deputado Márcio Canella e agradecer pelo recapeamento. ”Vocês dois estão mudando Belford Roxo. Tenho andado pelo município e vejo como tudo está diferente. Muitos bairros estavam abandonados, mas agora viram a situação mudar”, destacou o aposentado.

Waguinho e Canella percorreram um longo trecho da Rua Santa Helena, que tem 900 metros de extensão, em Heliópolis. O prefeito e o deputado conversaram com os moradores e garantiram mais melhorias para o bairro. “As próximas etapas compreendem a reconstrução das calçadas e a troca da iluminação”, resumiu Waguinho.

Durante a visita as obras das duas ruas, o prefeito foi acompanhado pelos vereadores Nuna, Jadinho do Pica-Pau, Eduardo Araújo, Cristiane do Sobreira e Fábio Luís, o Marimbondo Chaveiro.

Confraternizações

Waguinho e Canella participaram ainda das festas de confraternizações da Secretaria de Saúde, no Sargento Roncalli, Serviços Públicos, em São Bernardo, e da Agricultura, em Heliópolis. O prefeito e o deputado estiveram ainda na Fest Boi Country, tradicional evento da Paróquia de São Sebastião.

Veja também

Calçadão de Belford Roxo está sendo revitalizado

As obras no Centro Comercial de Belford Roxo continuam a todo vapor. Além do início …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *