Obras de revitalização no Centro

Dando prosseguimento ao projeto de revitalização da cidade de Belford Roxo, a Prefeitura anuncia o projeto licitatório da obra de revitalização no centro da cidade. As obras se estenderão da Praça Eliaquim Batista até a Praça Getúlio Vargas. O prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho junto com a equipe técnica esteve no local e falou do projeto que contará com novidades para as pessoas que transitam, trabalham ou moram no Centro, como pista de caminhada, parquinho infantil, academia ao ar livre e obras de infraestrutura para a construção de um novo calçadão localizado na Rua João Fernandes Neto. Tudo com acessibilidade.

Enquanto caminhava pelo calçadão, o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, acompanhado pelos secretários de Conservação, Paulo Sérgio Correa, o Mano e de Obras, Bruno Paes Leme, falou sobre a necessidade de obras no Centro. “O local está precisando ser revitalizado, até por ser o Centro do município. É uma localidade importante, pois milhares de pessoas transitam pelas praças diariamente. Além de ser próximo de terminais de ônibus, transportes alternativos e a estação ferroviária. Já iniciamos 2018 com muito trabalho”, disse Waguinho.

Emocionada ao encontrar o prefeito, Marisa dos Santos, 55 anos, falou sobre o trabalho que está sendo realizado em Belford Roxo. “Lembro que na campanha o Waguinho falou que ia ser difícil, mas que ia fazer o possível pela cidade. É isso que estamos vivenciando diariamente. A cidade já está de cara nova”, disse Marisa. Já para dona Célia Maria da Silva, 69, o sentimento é de orgulho e satisfação com a transformação da cidade. “Com luta e trabalho, estamos conseguindo a melhora que tanto sonhávamos para a cidade”, falou Célia.