Ouvidoria funciona em novo endereço e primeira ação itinerante do ano acontece nesta terça

A primeira ouvidoria itinerante do ano em Belford Roxo acontece nesta terça-feira, dia 9, das 9h às 14h, na Estrada da Ligação, no bairro Cooperativa. No local, a população poderá fazer reclamações, sugestões e solicitações para o desenvolvimento do município. Outra novidade é que o setor de Ouvidoria Geral está funcionando em novo local. Agora, o atendimento é realizado na sede da Prefeitura, que fica na Avenida Floripes Rocha 378, no Centro de Belford Roxo. O atendimento à população é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Além disso, os contatos podem ser feitos pelo telefone: 2661-1292 ou através do e-mail ouvidoria@prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br.