Vila Olímpica mantém inscrições abertas para aulas de zumba

A Vila Olímpica de Belford Roxo está com as inscrições abertas para as aulas de zumba que começam na próxima quarta-feira (8). Zumba é um exercício aeróbico que utiliza movimentos de danças latinas como o samba, salsa, merengue, mambo e reggaeton, ou mesmo outros estilos como hip hop e dança do ventre com exercícios próprios do treino cardiovascular, promovendo o condicionamento físico de um modo geral. A iniciativa é da Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Esporte e Lazer. As aulas gratuitas vão acontecer todas as quartas e sextas-feiras, das 18h às 21h, na Vila Olímpica, que fica na Rua Lecílio, s/n, bairro Nova Piam.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Celso Miranda, o ano de 2018 será de muitas mudanças positivas para a cidade. “Com o apoio do prefeito Waguinho, vamos buscar aperfeiçoar ainda mais nossos serviços e quando possível, diversificar. As aulas de Zumba representam parte desta mudança, onde 2018 será um ano ainda melhor para o esporte e lazer da cidade”, disse o secretário. A professora de Zumba da Vila, Líssa Cardozo, falou sobre a dança. “É um exercício aeróbico que tem como principal objetivo acelerar o metabolismo e, consequentemente, promover o emagrecimento. A Zumba trabalha o corpo por inteiro, combatendo também a retenção de líquidos, melhora a coordenação motora, alivia o estresse, além de ser uma atividade extremamente prazerosa”, falou a professora.

Documentos

Para se inscrever, os interessados devem comparecer a Vila Olímpica. Os maiores de 18 anos têm que levar atestado médico, cópia da carteira de identidade, comprovante de residência e 02 fotos 3X4. Já os jovens de 15 a 17 anos devem levar atestado médico, cópia da Certidão ou Identidade, comprovante de residência, declaração escolar, 02 fotos 3X4 e o responsável deve comparecer com documento de identificação. Para mais informações, a Secretaria de Esporte e Lazer disponibiliza o telefone 2761-7275.

Veja também

Calçadão de Belford Roxo está sendo revitalizado

As obras no Centro Comercial de Belford Roxo continuam a todo vapor. Além do início …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *