Cidade ganha nova iluminação de led

Uma cidade mais iluminada e segura. É assim que a Prefeitura de Belford Roxo está deixando diversos bairros da cidade, levando iluminação moderna, com lâmpada de LED. Esta ação faz parte das realizações do projeto “Seu Bairro de Cara Nova”, que leva saneamento básico, pavimentação, calçada com acessibilidade, e nova iluminação aos quatro cantos do município. Desta vez, a Avenida Dr. Carvalhaes, a principal entrada da cidade, está sendo beneficiada. A via, que está recebendo também um tratamento paisagístico, já ganhou 40 novos pontos de iluminação em LED. Outra via importante do município que também já ganhou nova iluminação foi a Avenida dos Confrades, no bairro Prata, localidade conhecida como Cobal.

“Esse é só um início de um município bem iluminado e seguro para a população. As lâmpadas de LED conseguem iluminar bem o ambiente e sua vida útil é mais longa que a das lâmpadas comuns, sendo ainda mais econômica. Há mais de 20 anos a iluminação pública não era modernizada. Estamos trabalhando para o desenvolvimento de nossa cidade, resgatando a autoestima da população, que agora tem orgulho de dizer que mora em Belford Roxo”, disse o prefeito Waguinho.