Prazo no desconto de 10% no pagamento do IPTU é prorrogado

Uma boa notícia para o contribuinte de Belford Roxo. A Prefeitura prorrogou o prazo para o pagamento com 10% de desconto para aqueles que pagarem o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2018) em cota única. A data limite que venceu ontem (31) passou a valer até o próximo dia 16. O IPTU pode ser pago nas agências bancárias e casas lotéricas. Ao todo foram emitidos 130 mil carnês. A expectativa da Prefeitura é de arrecadar cerca de R$ 25 milhões este ano.

Quem perder a oportunidade poderá efetuar, de uma só vez, até o dia 28 de fevereiro, mas o desconto cairá para 5%. Outra opção é quitar, sem desconto, em parcela única até 10 de março. O contribuinte que não recebeu seu carnê pode procurar o espaço para emissão de segunda via que a Prefeitura disponibilizou. A sala funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no lado esquerdo da sede municipal, na Rua Floripes Rocha 378, no Centro.

A prorrogação para o desconto de 10% surpreendeu os contribuintes que estiveram ontem na Prefeitura. “Vim para pagar com desconto de cinco por cento e tive a boa notícia. Estou muito feliz, pois não contava mais com isso”, disse Cristiane da Silva Ferreira, 37. Maria Lúcia Inácio, 70, gostou tanto da informação que garantiu divulgá-la para a família: “Não esperava mesmo. Fui surpreendida. Vou avisar minhas irmãs que não tiveram como pagar antes. Gostei muito”, afirmou.

Veja também

Defesa Civil de Belford Roxo realiza exercício simulado para chuvas de verão

Visando à preparação do município de Belford Roxo para possíveis ocorrências provocadas pelas chuvas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *