Rua Modista é recapeada

Depois de ter a Avenida dos Confrades revitalizada, o bairro da Prata passou por uma operação de recapeamento na Rua Modista. A via teve os buracos tapados pela Prefeitura, deixando assim os moradores alegres.

Aos 78 anos, o aposentado José Dias da Silva disse que não via a hora de ver a Prefeitura terminar com a buraqueira da rua. “Agora acabou o transtorno, pois a buraqueira chegou ao fim. O bairro da Prata está recebendo atenção da Prefeitura. Estive na Avenida dos Confrades e vi o trabalho que foi feito lá. Ficou muito bonito”, avaliou José Dias, ao lado da esposa Maria Paixão de Araújo Silva, que se locomove com a ajuda de uma cadeira de rodas.