Secretaria Municipal de Esporte e Lazer convoca atletas para Jogos da Baixada

Os Jogos da Baixada, o maior evento socioesportivo da região está de volta esse ano em sua 21ª edição. Com isso, a Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Esporte e Lazer, está realizando um chamamento público para adolescentes que tenham nascido entre os anos de 2001 até 2006 para representar o município nas modalidades de basquete, handebol, voleibol, futebol, futsal, xadrez, natação e atletismo. Os interessados devem procurar o setor técnico da Secretaria de Esporte e Lazer, localizado na Vila Olímpica que fica na Rua Lecílio, S/N, bairro Nova Piam, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, munidos com documentos que comprove a idade.

O secretário de Esporte e Lazer, Celso Miranda, falou sobre os trabalhos para os jogos desse ano. “Estamos trabalhando muito para organizar as equipes que vão nos representar nos jogos. Vou dar todo o apoio para que nesse ano a gente consiga um bom resultado na competição.Quero ver nossas cores e bandeira aparecendo no pódio”, disse o secretário.

O secretário executivo da pasta, Maurício Fidelis, disse que toda a equipe da Secretaria está trabalhando no planejamento desde o final de 2017.“O professor Luiz Olyntho, que é o responsável pelo planejamento, está organizando todo o trabalho para que possamos participar com excelência”, completou Maurício.

O Coordenador Operacional, Edinaldo Campo, lembrou que essa será a 21ª edição dos Jogos da Baixada. “Essa é uma das competições mais importantes do Estado, tendo em vista a quantidade de atletas que são mobilizados dos municípios da baixada. Estamos confiantes no trabalho que está sendo realizado este ano”, disse Edinaldo.

Segundo o professor Luiz Olyntho, no ano de 2017,o município teve uma participação tímida na competição devido ao impacto direto da transição que a cidade passava. “Hoje temos um trabalho consolidado, e tenho convicção que teremos uma participação diferente esse ano. Essa etapa do processo seletivo é de suma importância, pois nem sempre é fácil encontrar quem queira competir, e com esse momento podemos fazer a seleção de uma equipe que possa jogar em pé de igualdade”, disse o professor.

Veja também

Danilo Caymmi interpreta seus sucessos na Casa da Cultura de Belford Roxo

Bahia cantada em verso e prosa. Assim foi marcada a segunda-feira do público na Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support