CONSTRUÇÃO DE NOVAS CALÇADAS NO CENTRO

A Secretaria Municipal de Conservação iniciou na manhã de hoje (06) as obras de reforma das calçadas das principais ruas do centro de Belford Roxo. O trabalho que começou na Avenida Benjamim Pinto Dias, em frente ao Habib’s, faz parte do projeto de revitalização da Prefeitura para todo centro da cidade que inclui as praças Getúlio Vargas e Eliaquim Batista.

As calçadas serão padronizadas e construídas com concreto polido e com meio-fio. As praças, entre outras melhorias, terão, ainda, iluminação de Led, paisagismo, playground para as crianças e pista de caminhada. “A ordem do prefeito é deixar o centro de cara nova”, disse o secretário municipal de Conservação, Paulo Sérgio Correa Luna, o Mano.