PREFEITO ACOMPANHA OBRAS NO CENTRO

A dona de casa, Dulcinéia Junqueira, não pensou duas vezes e desceu do ônibus no meio da viagem para casa, ao ver o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, conversando com populares na manhã de hoje (9) entre as obras de construção de novas calçadas, na Rua Benjamim Pinto Dias, no centro de Belford Roxo. “Fiz questão de apertar a mão dele, de agradecer e parabenizar pelas melhorias que vem fazendo na cidade, com tão pouco tempo de governo”, disse a mulher, moradora do bairro Sangrilá.

O prefeito reservou a manhã, para acompanhar de perto, as obras de revitalização do centro, no trecho em frente ao Habib’s. Waguinho conversou com os comerciantes e com muitas pessoas que passavam por lá. O prefeito ouviu reivindicações e diversos elogios pelo trabalho realizado no município. “Sou comerciante há 15 anos e nunca vi nenhuma ação da Prefeitura por aqui. O prefeito Waguinho está fazendo a diferença e o mais importante, se preocupando com detalhes que antes eram esquecidos como a construção de novas calçadas com acessibilidade. Ele está de parabéns”, afirmou Ronaldo Deodato, 33.

Denilson Caetano, gerente de uma loja de tintas, destacou que ficou surpreso com obra. “Os operários da Prefeitura chegaram quebrando a antiga calçada e isso me deixou preocupado por causa descarregamento de mercadorias. Mas não houve transtornos. O trabalho tem acontecido rápido, até na madrugada. Está muito bom e a tendência é melhorar ainda mais. O senhor está de parabéns”, declarou Denilson ao prefeito que entrou na loja para ouvi-lo.

RITMO ACELERADO

Acompanhado do secretário municipal de Conservação, Paulo Sérgio Correa Luna, o Mano, entre abraços, apertos de mãos e muitos selfies, o prefeito Waguinho assegurou que as obras estão em ritmo acelerado. “São mais de 70 canteiros de obras por toda a cidade em apenas um ano de governo. A população ficou 26 anos vivendo o abandono e ouvindo mentiras. Vamos transformar essa cidade, que ficará bonita e repleta de serviços públicos de qualidade”, garantiu. “Nunca vi uma governo fazer tanta obra. Eu tenho muito orgulho de ter um prefeito assim”, disparou Cleiton de Oliveira Pego, morador do bairro Vilar Novo há 31 anos.

A promotora de vendas, Leila de Oliveira, moradora do centro há 55 anos, parou para cumprimentar o prefeito. “Prefeito, o senhor se preocupou com os deficientes. As novas calçadas têm acessibilidade. Parabéns !” elogiou. “Pegamos um município mergulhado em dívidas, devendo mais de R$ 20 milhões, sem contar com a crise nacional e a crise no governo do Estado. Mesmo assim, conseguimos fazer muito mais do que fizeram em 26 anos”, salientou Waguinho.

O projeto de revitalização do centro inclui a reforma completa das praças Getúlio Vargas e Eliaquim Batista, que entre as melhorias terão iluminação de Led, paisagismo, playground para as crianças e pista de caminhada. As calçadas das principais vias começaram a ser refeitas, todas padronizadas com concreto polido, meios-fios e acessibilidade.