Ultimas Notícias

Projetos beneficiam a população com serviços sociais e avaliações

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, em parceria com a Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel), realiza nesta quarta-feira (21), mais uma edição do projeto “Cidadania em Ação”. Desta vez, os moradores do bairro Jardim Bom Pastor vão ter acesso a serviços sociais e de saúde gratuitos. A ação será na I Igreja Batista Jardim Bom Pastor, localizada na Avenida Distinção, lt. 3, Qd. 36 e o atendimento acontece das 9h às 13h.

E, ainda nesta quarta-feira (21), acontece a última etapa do projeto “Verão na Marca”. A iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, acontece em dois horários, das 6h às 10h e das 17h às 21h, na sede da Vila Olímpica, que fica na Rua Lecílio, s/n, bairro Nova Piam. O projeto tem o objetivo de orientar a população sobre sua condição física colocando à disposição das pessoas a possibilidade de avaliação antropométrica gratuita com profissionais de Educação Física.