Ponto Facultativo no município

O prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho, decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 2 de abril em decorrência às comemorações do 28º aniversário da cidade, celebrado dia 3 de abril (terça-feira). O expediente será normal nos setores essenciais do município, onde as atividades não podem ser suspensas como Saúde, Defesa Civil, Limpeza Urbana e Segurança Pública. Nos demais órgãos, a responsabilidade ficará por conta dos respectivos chefes que poderão instituir plantão, nos casos julgados necessários.