Prefeito e deputado participam de missa pela emancipação de Belford Roxo

Uma missa na igreja Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município, marcou o início das comemorações dos 28 anos de emancipação político-administrativa de Belford Roxo. O prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, e o deputado estadual Márcio Canella participaram da cerimônia.

Durante a missa, o padre Geraldo Magalhães lembrou da luta do município para se emancipar. Ele destacou que a fé é o caminho para a paz. “Queremos uma nova Belford Roxo. Temos de clamar a Deus para conseguirmos vencer as batalhas e queremos pessoas comprometidas com o município, pois somos todos irmãos e buscamos sempre o bem comum”, concluiu.

Waguinho lembrou que por vários anos o município ficou abandonado, deixando a população sem diversos serviços decentes como Saúde e Educação, por exemplo. De acordo com o prefeito, em 15 meses o governo já avançou e abriu frentes de obras em vários bairros. “A carência era total, mas aos poucos estamos construindo um novo tempo nesta cidade”, resumiu Waguinho, que puxou o tradicional parabéns pra você, acompanhado pelo  deputado Marcio Canella,  padre Geraldo e público presente.

Refazer. Este foi o verbo que o deputado estadual Marcio Canella usou para definir o que tinha que ser feito em Belford Roxo a partir de 1º de janeiro de 2017, quando o prefeito Waguinho assumiu o mandato. “Encontramos o município arrasado e precisamos de muito trabalho para acertarmos a situação. Já fizemos muita coisa. Eu e o Waguinho somos crias de Belford Roxo e faremos de tudo para que a população tenha dias melhores”, finalizou o deputado.

Participaram ainda missa secretários, vereadores e público em geral.