Ultimas Notícias

Belford Roxo abre o calendário de judô 2018 do Estado do Rio

Será realizado no próximo domingo (8 de abril), no Ciep Municipalizado Constantino Reis, em São Bernardo, Belford Roxo, o Torneio de abertura do Núcleo Regional da Baixada Fluminense de Judô 2018. O campeonato acontecerá das 9h às 17h, sendo que a cerimônia de abertura será às 10h.  A realização é da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ), com apoio da Prefeitura, através das Secretarias Municipal de Educação e de Esporte e Lazer. Estão sendo esperados para o evento, a participação de 400 atletas e um público de duas mil pessoas. Belford Roxo dará o ippon inicial. O Ciep Constantino Reis fica na Avenida Joaquim da Costa Lima 2653, São Bernardo.