Ultimas Notícias

Idosos terão aulas de hidroginástica

Idosos de Belford Roxo vão poder participar a partir desta segunda-feira (dia 9), de aulas de hidroginástica. O projeto “+Saúde ao Idoso” vai acontecer das 8h às 10h (às segundas) e de 9h às 11h (às quartas-feiras), no Clube da Vila Joana, no bairro Piam.  O projeto é gratuito e está sendo realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Idoso.

Os interessados poderão se inscrever no local da aula, no Conjunto Vila Joana, na Rua Erick, Piam na Policlínica do Idoso, no bairro Farrula ou no Centro de Reabilitação no Bairro das Graças, na Rua Emídio Vicente 95, bairro das Graças.  Os organizadores pedem aos interessados para levarem um atestado médico.