PREFEITO WAGUINHO ELOGIA OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL QUE INVESTIGA FRAUDES NA PREVIDÊNCIA DE SERVIDORES

A operação da Polícia Federal, ocorrida ontem, no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belford Roxo (Previde), que investiga a possibilidade de fraudes na aplicação em fundos de investimentos em empresas de fachadas, no período de 2011 a 2016, em vários municípios do país, foi elogiada pelo prefeito Waguinho. “A população tem que tomar ciência do que foi feito de errado em outras gestões. Belford Roxo está à disposição da Polícia Federal no que for necessário para enriquecer as investigações. Do delegado aos agentes, todos estão de parabéns e têm o meu total apoio”, disse Waguinho.

O diretor-presidente do Previde, Pedro Paulo da Silveira e toda a equipe do instituto acompanharam toda ação da PF. “Todos os processos exigidos foram retirados do arquivo e entregues aos agentes federais. Segundo informações, foram quase R$ 40 milhões aplicados em fundos podres, em papel fantasma. Foram práticas realizadas por outras administrações. Estamos tranqüilos e à disposição para colaborar no que for preciso”, destacou Pedro Paulo.