PREFEITO WAGUINHO ELOGIA OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL QUE INVESTIGA FRAUDES NA PREVIDÊNCIA DE SERVIDORES

A operação da Polícia Federal, ocorrida ontem, no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belford Roxo (Previde), que investiga a possibilidade de fraudes na aplicação em fundos de investimentos em empresas de fachadas, no período de 2011 a 2016, em vários municípios do país, foi elogiada pelo prefeito Waguinho. “A população tem que tomar ciência do que foi feito de errado em outras gestões. Belford Roxo está à disposição da Polícia Federal no que for necessário para enriquecer as investigações. Do delegado aos agentes, todos estão de parabéns e têm o meu total apoio”, disse Waguinho.

O diretor-presidente do Previde, Pedro Paulo da Silveira e toda a equipe do instituto acompanharam toda ação da PF. “Todos os processos exigidos foram retirados do arquivo e entregues aos agentes federais. Segundo informações, foram quase R$ 40 milhões aplicados em fundos podres, em papel fantasma. Foram práticas realizadas por outras administrações. Estamos tranqüilos e à disposição para colaborar no que for preciso”, destacou Pedro Paulo.

Veja também

Danilo Caymmi interpreta seus sucessos na Casa da Cultura de Belford Roxo

Bahia cantada em verso e prosa. Assim foi marcada a segunda-feira do público na Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support