Prefeitura de B. Roxo reinaugura Cras no barro Shangrilá

A Prefeitura reinaugura nesta quinta-feira (17-05) o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) 5 Irmã Dulce, no bairro Shangrilá. A unidade atende cerca de 7.500 famílias e oferece diversos serviços como: cadastro único, acompanhamento familiar, serviço de convivência com crianças, adolescentes e idosos. O Cras funciona na Rua Araticun, 1.005, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O Cras de Shangrilá conta com uma equipe multidisciplinar composta por três assistentes sociais, uma psicóloga, um pedagogo, duas funcionárias administrativas e uma coordenadora. A unidade dispõe de 4 salas de atendimento, brinquedoteca,  um espaço para reunião socioeducativa, cozinha, almoxarifado e quatro banheiros, sendo um adaptado.