Agito, música e diversão marcam o 2º Circuito de Festas Nordestinas

Agito, música, dança, alegria, forró e muito arrasta-pé marcam o 2º Circuito de Festas Nordestinas de Belford Roxo. No último fim de semana, o arraiá aconteceu no bairro das Graças, local onde há cerca de dez anos não se fazia uma festa.  O público se divertiu com barracas de bebidas e comidas típicas, apresentação de quadrilhas e shows de forró, sertanejo, pagode.

Para o secretário Municipal de Cultura, Bruno Nunes, com a realização do Circuito de Festas Nordestinas, o município quer manter a tradição que sempre teve. “Estamos conseguindo apoiar aqueles que ainda lutam para manter essa tradição, recuperar algumas festas que já não aconteciam em nosso município, como foi o caso do Bairro das Graças e Piam.  As nossas festas são reuniões de família onde todo mundo se entrosa e diverte”, enfatizou o secretário.

Bruno Nunes parabenizou a cada organizador de cada localidade, Bairro das Graças (Brasil), Inocente (Icaro), Piam (Bicudo), Areia Branca (Chiquinho), São Vicente (CCVN), Excursionistas (Pedrita) pela realização das festas.  O 2º Circuito de Festas Nordestinas conta com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e também com apoio do 39° BPM (Belford Roxo). No próximo fim de semana, as festas vão acontecer nos bairros de Vilar Novo, Centro de Belford Roxo e Heliópolis.

Veja também

Danilo Caymmi interpreta seus sucessos na Casa da Cultura de Belford Roxo

Bahia cantada em verso e prosa. Assim foi marcada a segunda-feira do público na Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support