Agito, música e diversão marcam o 2º Circuito de Festas Nordestinas

Agito, música, dança, alegria, forró e muito arrasta-pé marcam o 2º Circuito de Festas Nordestinas de Belford Roxo. No último fim de semana, o arraiá aconteceu no bairro das Graças, local onde há cerca de dez anos não se fazia uma festa.  O público se divertiu com barracas de bebidas e comidas típicas, apresentação de quadrilhas e shows de forró, sertanejo, pagode.

Para o secretário Municipal de Cultura, Bruno Nunes, com a realização do Circuito de Festas Nordestinas, o município quer manter a tradição que sempre teve. “Estamos conseguindo apoiar aqueles que ainda lutam para manter essa tradição, recuperar algumas festas que já não aconteciam em nosso município, como foi o caso do Bairro das Graças e Piam.  As nossas festas são reuniões de família onde todo mundo se entrosa e diverte”, enfatizou o secretário.

Bruno Nunes parabenizou a cada organizador de cada localidade, Bairro das Graças (Brasil), Inocente (Icaro), Piam (Bicudo), Areia Branca (Chiquinho), São Vicente (CCVN), Excursionistas (Pedrita) pela realização das festas.  O 2º Circuito de Festas Nordestinas conta com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e também com apoio do 39° BPM (Belford Roxo). No próximo fim de semana, as festas vão acontecer nos bairros de Vilar Novo, Centro de Belford Roxo e Heliópolis.