Rua Argentina ganha nova rede de esgoto

A Rua Argentina, no Centro de Belford Roxo, está ficando de cara nova. Com o objetivo de acabar com as frequentes enchentes que atingem a localidade há vários anos, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Conservação, está realizando um trabalho de colocação de nova rede de esgoto. O saneamento básico inicialmente está sendo feito em um trecho de cerca de 100 metros. A via também será toda pavimentada. O trabalho está sendo executado por dez funcionários, que se desdobram diariamente.

“A via é importante para o Centro da cidade e há muito tempo precisava ser feito esta intervenção. Sempre quando chovia a rua alagava, prejudicando os moradores que sofriam com as enchentes. Por isso, a necessidade de se fazer uma nova rede de esgoto”, explicou o secretário de Conservação, Paulo Sérgio Correa Luna, o Mano.  Através do projeto “Seu Bairro de Cara Nova”, a Prefeitura de Belford Roxo vem revitalizando vários bairros da cidade, levando saneamento básico, pavimentação, construção de calçadas com acessibilidade e nova iluminação. Bairros como Farrula, São Bernardo, São Vicente, Prata, entre outros, já foram beneficiados com as obras.