Conselheiros tomam posse em Belford Roxo

Mais duas conselheiras tutelares tomaram posse nesta semana no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Belford Roxo (CMDCA). A posse da conselheira titular Joice Silva de Souza e da interina Angélica Silva dos Santos foi feita pelo presidente do órgão, Elisson Peres, conforme a convocação realizada pela resolução de número 12/2018 do CMDCA. As conselheiras ficarão no mandato até janeiro de 2020, cumprindo os deveres inerentes à função de Conselheiro Tutelar, na forma da lei, em especial o que está estabelecido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

 

“Estamos buscando formas de  realizar a capacitação profissional dos conselheiros tutelares do município, para que o exercício da função seja realizado com excelência. Possivelmente no mês de setembro, estaremos realizando a 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que terá o “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, onde vamos discutir amplamente as questões que envolvam os direitos da criança e do adolescente da cidade”, informou o presidente Elisson Peres. A sede do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) fica na Avenida Retiro da Imprensa s/n, Praça do Farrula. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações: 2661-8643.

Veja também

Professor de Belford Roxo é árbitro internacional de judô

O professor de educação física, Jeferson Vieira, tem um currículo esportivo de dar inveja. Árbitro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support