Belford Roxo faz vistoria em transporte escolar

Para garantir a segurança durante o transporte escolar exercido no município de Belford Roxo, a Prefeitura, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, está realizando a vistoria nos veículos do transporte escolar na cidade.  O prazo, que iniciou no último dia 9, vai até 3 de agosto. Após o término dos primeiros finais de placas (0 a 2), a vistoria continua. De 16 a 20 de julho, será a vez dos veículos com placa de final de 3 a 5. De 23 a 27 de julho, a vistoria será feita nos veículos com final de 6 a 7 e de 30 de julho a 3 de agosto, o serviço será feito nos veículos com placas de 8 a 9.  Toda estrutura veicular, documentação e ainda se o motorista está apto a exercer a função estão sendo analisados.  Ao todo, são 38 veículos que realizam o transporte escolar no município.

O secretário municipal de Mobilidade Urbana, Romão Villaça, assegurou que está intensificando a fiscalização para evitar problemas. “Os veículos precisam estar em perfeito estado de conservação. Temos que zelar pela segurança de nossas crianças, daqueles que trabalham e da população em geral”, ressaltou o secretário.

De acordo com o secretário-executivo da pasta, Augusto Jorge, a vistoria é realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, que fica na Avenida Joaquim da Costa Lima 286, no Centro.  Os motoristas devem apresentar os seguintes documentos: taxa de vistoria, habilitação com atividade remunerada e comprovante de residência.  Os transportes alternativos como Kombis e Vans serão vistoriados de 6 de agosto a 14 de setembro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 2761-7665 e 2761-2985.

Calendário – Vistoria dos Veículos do Transporte Escolar

 

Local: Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana – Avenida Joaquim da Costa Lima 286, no Centro.

 

 

 

De 16 a 20/07 – Placas- 3 a 5

 

De 23 a 27/07 – Placas – 6 a 7

 

De 30/07 a 03/08 – Placas – 8 a 9

Veja também

Professor de Belford Roxo é árbitro internacional de judô

O professor de educação física, Jeferson Vieira, tem um currículo esportivo de dar inveja. Árbitro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support