Shangrilá, Morro da Torre, Farinha e Paisagem recebem obras

Depois de anos esquecidos, os moradores do bairro Shangrilá, Morro da Torre, Farinha e Paisagem começaram a ver melhorias em suas regiões. O motivo, é que a Prefeitura, através da Secretaria de Conservação, está realizando obras de saneamento básico (colocação ou substituição de manilhas e caixa de esgoto), concretagem de calçadas e meio-fio nas Ruas Antonio Cardoso, Krakatoa, Travessa Terezinha, São Luiz e Anajás. As obras fazem parte do projeto “Seu Bairro de Cara Nova” que está revitalizando todos os bairros da cidade.

Segundo o secretário de Conservação, Paulo Sérgio Correa Luna, o Mano, o trabalho nos morros é constante. “Essas localidades são famosas pelo entupimento da rede de esgoto e vala a céu aberto, o que coloca a saúde dos moradores em risco. Cerca de 50 homens trabalham nas obras. A maioria das ruas já está quase pronta”, informou o secretário.

Morador há 40 anos e comerciante da Rua Antonio Cardoso em Shangrilá, Paulo Almeida, 67, está adorando as obras. “As manilhas da rua já estavam mal conservadas e isso aqui era bagunçado. Agora está melhorando”, resumiu.

A mesma alegria por conta das obras contagiou Dilaine Rocha, 50, moradora da Rua Anajás. “Estamos esperando por obras como essa há décadas por aqui. Fico feliz e agradeço ao prefeito por estar trabalhando para proporcionar qualidade de vida para as pessoas”, concluiu Dilaine.