Defesa Civil vistoria encosta em Nova Aurora

A Defesa Civil de Belford Roxo visitou nesta quinta-feira (2) a localidade conhecida como Largo da Baiana, em Nova Aurora. Os agentes estiveram na Rua Doutor José Sabóia vistoriando a encosta onde uma casa abandonada desabou. O imóvel, segundo vizinhos, está desabitado há pelo menos quatro anos.

“Pensei em me mudar, mas agora que a prefeitura isolou a área, me sinto mais segura e não saio mais daqui”, disse a dona de casa Maria da Paz Barbosa de Melo, 73 anos, que mora há 40 anos no local.

O Secretário de Defesa Civil e Ordem Urbana, Eduardo Dias, explicou que nos próximos dias irá retirar o material que restou da casa. Ele acentuou que 60% das obras da encosta já foram concluídas. “A Prefeitura está saneando e pavimentando a área para evitar que a lama desça para a via principal, a Estrada Doutor Farrula”, finalizou o secretário, que estava acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, Marcio Cardoso Pagniez, o Marcinho Bombeiro, autor da indicação de obras da Rua Doutor José Saboia e adjacências.

Veja também

Danilo Caymmi interpreta seus sucessos na Casa da Cultura de Belford Roxo

Bahia cantada em verso e prosa. Assim foi marcada a segunda-feira do público na Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support