Prefeitura faz vistoria em transporte alternativo

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Belford Roxo vai iniciar na próxima segunda-feira (6) a vistoria dos veículos que fazem o transporte alternativo no município.  O prazo vai até dia 14 de setembro e os motoristas devem se dirigir à sede da secretaria, na Avenida Joaquim da Costa Lima 286, no Centro, de acordo com o calendário, das 8h às 17h. O objetivo é garantir a segurança dos passageiros e também da população. Toda estrutura veicular, documentação e ainda se o motorista está apto a exercer a função serão analisados Ao todo, Belford Roxo tem 112 veículos que exercem o transporte alternativo divididos em seis linhas.

O secretário municipal de Mobilidade Urbana, Romão Villaça, assegurou que está intensificando a fiscalização para evitar problemas. “Os veículos precisam estar em perfeito estado de conservação, com a documentação em dia e os motoristas aptos para operarem. A segurança é primordial”, disse o secretário. Os motoristas devem apresentar os seguintes documentos: taxa de vistoria, habilitação com atividade remunerada e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 2761-7665 e 2761-2985.

Período de vistoria

Local:  Secretaria de Mobilidade Urbana – Avenida Joaquim da Costa Lima 286, no Centro.

Linhas

Belford Roxo x Santa Maria