Belford Roxo abre inscrições para o projeto Jovem Aprendiz do Esporte

A Secretaria de Esporte e Lazer de Belford Roxo está com inscrições abertas para o projeto “Jovem Aprendiz do Esporte”, onde o estudante que está cursando graduação em Educação Física poderá cumprir na secretaria a carga horária obrigatória. Além disso, os alunos poderão ter prioridade em outro projeto, a Jornada do Conhecimento, onde uma vez por mês é oferecido gratuitamente um curso para estudantes e profissionais de Educação Física. Com estes projetos, a Secretaria de Esporte e Lazer busca o desenvolvimento de outras atividades de atuação profissional, onde os estudantes tem a prioridade na ocupação dos espaços, mediante a sua formação.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Celso Miranda, o município iniciou no semestre passado uma parceria com as faculdades de Educação Física da região. “As ações foram um sucesso. Tivemos uma grande procura. Sabemos que é uma das nossas obrigações contribuir para a formação profissional destes estudantes. Nossos professores são altamente qualificados e podem ajudar no desenvolvimento destes jovens. Entendemos a importância do esporte na vida de cada cidadão e estamos trabalhando para dar a nossa contribuição, através de ações como estas”, explicou o secretário. Os interessados em participar dos cursos devem se inscrever na Vila Olímpica, que fica na Rua Lecílio s/n, Nova Piam, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (procurar o setor técnico).

Veja também

Belford Roxo promove o VIII Encontro dos Técnicos do SUAS

Pedagogos, assistentes sociais, psicólogos, entre outros profissionais de Belford Roxo, participaram nesta quinta-feira (16) do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *