Projeto quer conhecer os anseios da população em Belford Roxo

Para melhor conhecer os anseios da população, a Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, vai promover nesta quinta-feira (13) e na sexta-feira (14), o seu tradicional Café Cidadão. O encontro, aberto ao público, será realizado nas sedes dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e visa aproximar o governo da população.

Nesta quinta-feira, às 10h, o evento será no Cras Parque Suécia, que fica na Estrada da Ligação 40, Parque Suécia. Na sexta-feira (14), o encontro acontece às 10h, com o Cras-volante de Santa Tereza,  no Ciep 366-Simone Beauvoir, na Avenida Automóvel Clube s/n, Parque São José e às 14h, a equipe da Secretaria estará no Cras Bom Pastor, na Avenida Distinção Lote 03, Quadra 25, Bairro Bom Pastor.

No Café Cidadão, os participantes poderão conversar, debater, dar sugestões e críticas para melhorar o atendimento nos equipamentos e também em diversos setores do município. “Críticas e sugestões serão sempre bem-vindas para desenvolver o município e proporcionar uma melhor qualidade de vida à população”, disse a secretária de Assistência Social e Cidadania, Rosana Moura. O secretário adjunto da pasta, Diogo Bastos, informou ainda que as demandas serão encaminhadas para os setores responsáveis.

Veja também

Danilo Caymmi interpreta seus sucessos na Casa da Cultura de Belford Roxo

Bahia cantada em verso e prosa. Assim foi marcada a segunda-feira do público na Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support