Obras na Rua Argentina diminui risco de enchentes

A fim de acabar com os constantes alagamentos, a Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Conservação, está realizando obras de saneamento básico e de pavimentação na Rua Argentina, no Centro. As intervenções, em cerca de 1.200 metros de extensão, passam pela drenagem das águas pluviais, saneamento e pavimentação. As obras fazem parte do projeto “Seu Bairro de Cara Nova”, que está revitalizando os bairros da cidade.

Segundo o secretário de Conservação, Adriano de Oliveira, as obras são necessárias para acabar com as enchentes que ocorriam na região em dias de temporal. “A via é importante para o Centro da cidade. Sempre quando chovia a rua alagava, prejudicando os moradores”, enfatizou. Davi Bruno, de 37 anos, morador há 22 da via, disse que as obras vão beneficiar bastante a população. “Sempre quando chovia, sofríamos com os alagamentos. Sempre tínhamos promessas de governos anteriores em fazer as obras. Graças a Deus, fomos atendidos”, enfatizou o morador.