Ruas do Parque Suécia ganham saneamento básico e pavimentação

O bairro Parque Suécia, em Belford Roxo, está ficando de cara nova. A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal de Conservação, está realizando obras de saneamento básico e de pavimentação por todo o bairro. As intervenções fazem parte do projeto “Seu Bairro de Cara Nova”, que está revitalizando diversos bairros do município. No Parque Suécia, as obras de saneamento básico e pavimentação chegaram à Estrada da Ligação e à Rua Apodi, que recebeu intervenções na rede de esgoto, ganhando 300 manilhas de mil, desobstruindo a rede. As obras são uma indicação do vereador Anjinho.

Outras ruas como Emílio Fernandes, Ana, Regina, Borges, entre outras, também vão passar por intervenções. A Estrada da Ligação, de acordo com os moradores, estava completamente abandonada e intransitável. “Estamos abandonados e entregues à própria sorte. Nosso bairro sempre foi esquecido pelos governantes. Agradecemos ao prefeito Waguinho pelas obras”, disse Raquel Nascimento, de 25 anos.