Prefeitura promove “Cidadania em Ação” no bairro Nova Piam

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania e da Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel) promovem nesta quarta-feira, dia 17, mais uma etapa do projeto “Cidadania em Ação”. O evento, que oferece serviços sociais e de saúde gratuitos à população, vai acontecer na sede do projeto “Vamos Sonhar Juntos”, que fica na Rua Hilana 140, bairro Nova Piam, das 9h às 13h.

No local, a população terá acesso a serviços como Bolsa Família, Vale Social, aferição de pressão arterial, vacinação contra febre amarela, HPV e gripe, glicose, serviço de ouvidoria, morar legal, vestibular cidadão, serviço à pessoa com deficiência, passe interestadual, isenção para a segunda via de identidade e CPF, certidões de nascimento, casamento e óbito, isenção de certificado militar, retificação de certidões, casamento civil, cartão do SUS e vaga legal (estacionamento), entre outros. O “Cidadania em Ação” acontece em vários bairros do município e já beneficiou milhares de pessoas que não tem tempo e/ou condições de obter serviços básicos.