Medalhando na Escola reúne 400 alunos no bairro Xavantes

A Secretaria de Esporte e Lazer de Belford Roxo realizou, na Escola Municipal São Francisco, no bairro Xavantes, a terceira edição do mês de outubro do projeto Medalhando na Escola, no bairro Xavantes. O evento contou com a participação de mais de 400 alunos, que participaram de diversas atividades como tênis de mesa, basquete, futsal, jogos e brincadeiras e lutas.

O secretário Celso Miranda destacou que projeto acontece uma vez por mês, mas em outubro foi aberta uma exceção para celebrar o mês das crianças. “Levamos o Medalhando para três escolas municipais e já estamos nos organizando para novembro”, concluiu. “Estamos trabalhando firme para levar os serviços da nossa secretaria para todo o município”, completou o secretário adjunto, Brayan Lima.

Na avaliação do secretário executivo de Esporte e Lazer, Maurício Fidelis, o projeto Medalhando na Escola permite que a equipe circule por todo o município, conhecendo as múltiplas realidades. “Com isso conseguimos ajustar nossas ações dentro daquilo que o esporte e lazer precisam dar como resposta enquanto serviço”, finalizou. “Foi um enorme prazer receber o Medalhando na Escola aqui no São Francisco. Nossas crianças tiveram um dia de muitas alegrias”, resumiu a professora de educação física, Ana Letícia.

Veja também

Danilo Caymmi interpreta seus sucessos na Casa da Cultura de Belford Roxo

Bahia cantada em verso e prosa. Assim foi marcada a segunda-feira do público na Casa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support